18 de novembro de 2010

Amigos

     Amigos para mim tem que ser cegos. Para não se importarem o minimo com minhas roupas rasgadas, nem com o quão minha carteira está gorda.
Cegos para sentirem que gostam de mim, e não para verem tantos defeitos em mim. Não quero que se importem com o carro que eu dirigo, nem a cor do carro que eu vier a ter.
     Amigos de verdade, pelomenos parecem ser cegos! Quero amigos para SENTIR o conforto da sua mão me abraçar(confortar).
     Não quero amigos de baladinhas numa ou outra noite, nem aqueles que mandam emotions ou depoimentos ridiculamentes VAZIOS.(O que importa não é a palavra e sim o que ela tenta exprimir).
     Quem tem amigos sabe que não existe cor, sexo, classe social ou bens materiais. São amigos simplismente por serem. Por sentirem que são! Não pela burra ilusão frágil que os olhos podem enxergar!
     Quero ser cego para SENTIR que és meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário