18 de novembro de 2010

Saudades dos banhos de chuva!

Toda chuva um dia passa... Por mais mansa e gostosa ou de pingos torrenciais. É até triste vê-la passar, as vezes tambem suas gotas lembram tristeza.
Da varanda vejo cada gota tocar o chão, matando a poeira e trazendo o cheiro delicioso de terra molhada, terra que dá vontade de comer, comer tanto quanto posso.
Toda chuva me lembra você, mesmo quando não há chuva eu lembro você! Você tomou todos meus pensamentos, transformando-os em bons e prazerosos. Como as gotas da chuva que molha a terra, assim deixa os meus pensamentos com esse cheirinho, gostoso!
Porisso que é triste sentir a chuva passar, pois passa tambem o cheirinho. É você minha chuva, gostosa... É tambem aqueles pingos devastadores da tempestade que causa em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário