1 de agosto de 2013

A sencação de pequenez

Sou frágio, meu peito com coração bate, e leva aos meus olhos essa sensação de ter um tudo grande em mim, e que uma pequena flor me reflete tamanha beleza. E é lá onde está a grandeza que posso ter.
Mas dá medo, medo de sentir outra vez.
Sentir é como embarcar num navegante, para um mar cheio de ondas.
E cada balanço traz a sensação de insegurança, e o corpo cambaleia, e as baleias mostram o rumo. Mas lamentamos por não ficar no cais, e de onda em onda somos levados ainda mais mar a dentro. E quando tudo parece pequeno o coração começa à falar, o que era passeio fica num nebuloso espaço de tempo. Queria eu não sentir, queria eu resolver, e não ser mais um problema, mas sou. Imperfeito assim só o que tenho é minha vontade de fazer o bem. E a esperança de amor encontrar onde quer que eu vá.
"...Pode ver isto bebe?
Isso me leva a loucura,
Onde quer que vá.
Ou o que quer que faça.
Vou estar aqui esperando você..." (Música Wherever you go - Bryan Adams)
E é isso que todos nós imperfeitos buscamos encontrar. Um alguém que diz: Eu fico, Estou aqui sempre que precise! E é para sempre!" Eu quero que quando aconteça por mim, seja sublime, seja do fundo dos olhos em verdade, e que a profundidade venha do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário