9 de novembro de 2011

Voz do mudo

Gosto do silêncio, gosto pois é quando a natureza grita.
Sopra em seu vento o sentindo que ela está passando.
Vejo teus olhos chamarem por mim, e não escuto outra coisa.
O acorde do som que teu peito faz ao encontro do meu.
O pulsar eterno do sentimento que não se descreve.
E o calor que encontro no meio de nós.
Onde não há espaço para o vento passar...
Ao me encontrar no sentir, ao sentir-te.
Como a mágica de realizar os sonhos calados, em um só lugar, ouvir o sentimento, com os olhos brilhando, sentir abraçar-me...
Sem falar de mim, mas estando em mim!

2 comentários:

  1. relevante... interessante...

    gostei do seu blog ;)

    PS: conversamos uma vez por msn, trabalhei com sua mãe...

    ResponderExcluir
  2. E olha eu outra vez!!! Estou para reativar meu blog, se puder, de uma passada por lá, rs, espero que qdo o fizer eu já tenho tomado vergonha na cara para atualiza-lo decentemente, rs... não é o blog que te passei quando conversamos, é este aqui ó: http://bauzinhodememoria.blogspot.com.br/

    ;)

    ResponderExcluir