7 de maio de 2011

Dia a dia, passo a passo.

Daqui pra frente farei assim, um passo após o outro, sem saltos em distâncias, sem passos largos, os quais na maioria das vezes me fazem perder o equilibrio, me levando ao tombo, ao chão. Objetivos não deveriam ser definidos como algo posto muito à frente do que se pode alcançar. Como nas velhas "promessas de ano novo", onde muitos dizem... "Esse ano vai ser diferente" (o óbvio!), "Esse ano eu faria isso e aquilo novo" (como se precisasemos de um ano inteiro para fazer algo assim!).
Fazemos essas promessas em um segundo sem pensar que um ano é um tempo demasiado longo... E por ser longo, a caminhada para tal objetivo é MUITO LONGA! E quanto mais longa a caminhada maior são as chences de tropeços e fracassos.
Pense curto, pense objetivamente, pense HOJE!
Hoje eu atualizei o meu blog, e amanhã... Bom, amanhã eu deixo para quando ele se transformar em hoje, e assim passo a passo, dia a dia. A cada dia um novo passo, e a cada passo um novo objetivo, um dia a minha caminhada estará no 364º passo, e terei o mesmo tanto de objetivos alcançados para me vangloriar, e não apenas 1.
Nada mais pleno do que a realização de nossos desejos alcançados.

Um comentário:

  1. Gostei da nova postagem...
    Da nova cara do blog...
    Cada vez que visito aqui, leio e releio cada msg e é inpressionante como parece sempre ser a primeira vez!!

    Um Beijo Moh

    ResponderExcluir