4 de fevereiro de 2011

Você pode!

O senhor com sua inacabável bondade, nos presenteou com o mais precioso e poderoso bem que existe sobre a face da terra. Não houve e nunca haverá coisa mais valiosa que o amor. Ciência nenhum, muito menos variáveis disso, chegará aos pés do sentimento que move montanhas e pessoas.
O amor é direito de todos, e todos o sentem, mesmo sem vê-lo! Assim como ninguem explica mesmo que tente. E é exatamente esse o especial no amor, não enxerga-lo, simplesmente senti-lo.
Digo sem medo de estar parcialmente errado, que o amor faz qualquer coisa no mundo. Logo, nada é impossível no amor.
Se você ama, sinta e ame! Mas se não sente que ama, desvie seus olhos das ilusões humanas, porque nelas tu não encontraras o amor. Se rodeie de PESSOAS que amam, assim, como num piscar de olhos, sem saber qual ao certo, já estaras amando.
O amor é um sentimento ímpar, que não te avisa que vai chegar, mas chega! Que não vem de dosagens periodicas, mas numa overdose deslumbrante e intensa!
Tudo, completamente tudo que se faz por amor, é válido e grandioso, mesmo que seja só um sorriso.
O amor é cego porque não é visível aos olhos, e de olhos fechados se sente melhor. Amor é calma. Quando aprenderes à piscar mais pacientemente, sentiras mais o amor que existe dentro de todo teu corpo.
Amor é terno, é denso e é muito mais que minhas palavras aqui. Amor é aceitação dos defeitos dos outros, ou até mesmo a cegueira para esses defeitos.
É a única coisa no mundo que vale à pena ter, mesmo sem saber onde está.
Amor para mim, é a minha roupa, lavada pela minha mãe, só para que eu possa usá-la e sujar mais uma vez, e outra, e outra vez...
Amor é a mão da pessoa que gentilmente enxuga tuas lágrimas, e te consola no colo te acariciando.
Amor é o perdão de uma pessoa quando você mesmo não se perdoa.
O amor é tão perfeito assim, porque é de todos, e deve ser compartilhado.
Não se escuta o amor, porque os surdos tambem amam.
Não se enxerga o amor, porque os cegos tambem tem o direito de amar.
O amor não tem cheiro, porque nem todos podem sentir cheiros.
Por isso que o amor é de todos, e você pode amar tambem!

2 comentários:

  1. amor..amor..amor...esse sentimento loko que nos faz ficar cada dia mais loucos..e nostaugiados ...mais eu adoru ser lokaaaaa...
    e ainda serei cada dia mais loka,pois eu amu simplismente AMAR!!!...como é bom pode contar com vc meu anju...mto obrigadoo...bjusx te adoru...

    ResponderExcluir
  2. pamela de alcântara hutiel....

    ResponderExcluir