6 de junho de 2010

Perfeita

É incrível achar na pessoa simples que tu és, tamanha exatidão, e sentido, em tudo e para tudo! Na doce som de tua voz, sereno e manso, que não me canso de ouvir! Em tuas expressões a mais pura beleza exata! Acredito que quando o homem inventou a palavra “perfeita”, estava olhando em teus olhos, tentando descrever essa coisa tão inexplicável que se chama você!

Perfeito é tudo que te envolve, quando penso em você eu penso com a alma! Meus cabelos arrepiam, e minha boca só quer encontrar perfeitamente a sua! Meu corpo deseja repousar no calor do teu!

Cuidar do seu coração, confortar-te no relento, te aquecer no inverno, abraçar-te na fria e dolorosa solidão! Te fazer bem, te fazer feliz, te fazer mais mulher mais do que és, fazer sentir-se desejada dos pés até teu ultimo fio de cabelo, e trazer segurança para tuas duvidas, ser seu! E ser minha!

Encostar meu rosto no teu, sentir o ar que solta da boca, tocar meus lábios! Encostar minhas mãos nas tuas, e deixar a brisa do momento nos arrastar para o incerto, para o novo! Para a PERFEIÇÃO!

8 comentários:

  1. - Nego seu blog tá lindo,magnifico adoreeii...
    ___ E o que está escrito então, nem se fala de tão 'PERFEITO.



    By: Rafaela Macário'

    ResponderExcluir
  2. MA ADOREI VIU!!!NEM VOU ADIVINHAR QUEM VC PENSOU PRA ECREVER ISSO (CLARO Q FUI EU KKKKKKKKKKKKKK) TO ZOANDO LINDO MAS PREFIRO A CARTA Q VC LEU ACHO ELA MAIS VERDADEIRA!! MUITO BOM BJJUUS QUANDO VC COLOCAR A CARTA ME AVISA TA

    ResponderExcluir
  3. Uaauu !! e eu achava que vc já tinha me supreendido...É incrivel o modo como vc sabe descrever e colocar de maneira simplismente PERFEITA seus pensamento e sentimentos... Muito lindo isso... é o melhor é que eu sei que de onde saiu isso, tem e VEM muito mais...
    Eu acredito em Você!!
    Ahh I como a pessoa dai de cima citou a Famosa Carta. Fiquei ainda mais curiosa pra Ler!!

    Bju
    Juh

    ResponderExcluir
  4. lindo demais ,chega fiquei emocionada
    bjs,seu blog tá demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline Macário7 de junho de 2010 11:11

    Queria te agradecer primeiramente
    por você ter gostado de mim
    do jeito que sou...
    Por ter me aceitado
    com meus defeitos
    e por saber também
    elogiar minhas virtudes.
    Por me ensinar
    que a cada dia
    podemos recomeçar...
    Por me fazer sentir
    um alguém diferente,
    e por eu saber
    que sempre contigo
    poderei contar.
    E dizer mais... dizer que
    é tudo muito lindo que você
    escreve, e eu estou orgulhosa
    desse talento!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... Acho q sei em quem vc tava pensando quando escreveu isso...
    bju

    ResponderExcluir
  7. Bonitas palavras! Fortes palavras, fortes sentimentos...sentimentos mistos...mistas percepções! Percepções de um poeta! Parabéns!

    Perfeita.

    ResponderExcluir