10 de junho de 2010

Mãe

Dias atrás me olhei no espelho, parei por um bom momento, sem saber quem eu estava vendo naquela imagem refletida. Eu realmente não me reconheci por um certo tempo, foi nesse meio tempo que vi uma pessoa diferente e até desconhecida diga-se de passagem. Era uma pessoa envelhecida, séria e com uma beleza diferente, tinha nos traços a beleza séria da maturidade. Percebi que há muito ele não sentia a ingênua alegria de ser criança, de não ter responsabilidades, senti uma imensa falta daquele tempo, olhei para traz e vi o quanto era prazeroso não ter que viver para pagar contas, do tempo em que eu transbordava de alegria ao brincar de peão feito pelo meu avô, dos banhos de chuva, da felicidade que era ganhar R$:0,50 para comprar doces. Ao mesmo tempo eu me vi em outro tipo de alegria, que não chega aos pés dessa aí, mas de certa forma é lindamente diferente, uma alegria racional. adquirida com o tempo, ao lado da responsabilidade e maturidade. Deus me deu sabedoria de saber pesar o valor da confiança, amizade, sinceridade e do imenso valor da fraternidade.
É mesmo, sem querer ou se quer notar, agente cresce, e talvez nesse momento eu conheci à mim próprio, mas que na vida inteira, as mudanças sempre estiveram acontecendo, mas nunca tinha tido tempo para notá-las. Dou graças à Deus por ele ter me dado de presente a MELHOR MÃE DO MUNDO! Agradeço por ele ter colocado um anjo em sua vida, para juntos suportarem o peso da cruz que é a vida! Esse homem que está ao seu lado hoje, é um presente Dele! E se enxergarmos mais de perto, os milagres que ele opera estão nesse tipo de "presentes".
Mãe, a maioria dos momentos do meu dia, eu me sinto sozinho, sem forças, como se não tivesse um corrimão para eu me apoiar quando em muitas vezes me canso! Mas eu ergo a cabeça, olho para frente e vejo o quanto ainda tenho que lutar, e não sei de onde, mas encontro forças para continuar. Ainda não encontrei meu limite, e talvez por não querer encontrá-lo é que eu não desista! Sonho em ser grande, em ter vitória, sei que tenho um propósito diferenciado nessa passagem pela vida, e que não vai ser fácil, mas como vô diz: "Deus na frente e o homem atrás... Tudo que quiser fazer, FAZ!", por isso bola pra frente, e venha o que vier.
Me perdoe, se em algum momento lhe fiz sofrer, não pelos atritos em certas discussões sobre alguma coisa, pois ponto de vista é uma coisa única, e realmente gera conflitos, mas sim por tê-la sofrer em alguma de minhas atitudes, pelas dores de cabeça e pelas lágrimas que deixou cair por minha causa! Mas lhe asseguro que não é mais necessário se preocupar comigo, porque hoje eu já posso me virar sozinho, tive uma ótima professora. Mas se algum dia eu vier precisar de você, amanhã talvez, ou daqui 20 anos, com certeza eu vou lhe procurar! Me perdoe por não lhe dizer que lhe amo todos os dias, na maioria deles me falta TEMPO, Mas não vontade! De todas as pessoas que amo no mundo, a senhora é a que mais tenho medo em perder!
São pequenas coisas que eu gostaria de lhe dizer, para te mostrar como estou, que eu cresci, e dizer que aqui está o que seu filho é! Espero estar em casa nas várias vezes em que o café da tarde for servido, sentado à mesa com vocês, com minha FAMILIA! "I wish than you be pround of me!" Te amo do fundo da minha alma!

2 comentários:

  1. VO TE DAR UM TAPA NA SUA CARA VIU LINDO DEMAIS BJUUUSSSS*-*

    ResponderExcluir
  2. - Muito lindo nego, me segurei pra não chorar...
    Mas... acabei chorando.
    Se cuida!
    Saudadee das nossas conversas.
    Cheiro!

    ResponderExcluir