13 de junho de 2010

Avassaladora

E assim ela chegou, tão rápido como em um estalar de dedos, tão forte como um soco na mente. Fazendo de meus pensamentos uma bússola sem norte para apontar, tão intenso como os raios de um lindo pôr de sol. Me iluminou sentimentos confusos e intensos, me fez sentir.
A distância de suas palavras por um segundo se quer, já me maltrata. Me sinto viciado, quero mais, muito mais do que eu mesmo possa imaginar, quero te sentir, deixar nossas almas nos atraírem naturalmente, não forçar, te olhar, admirar e sentir teu cheiro me embriagar.
Em tua presença, lavar minha alma, e ter certeza "!" de que minhas duvidas não tem fundamentos. Te encontrar não é mais qualquer coisa, te encontrar é fundamental. Teu abraço, é onde eu quero ver minha alma explodir em sentimentos, todos eles unicamente para você!
Sou bobo! Você fez esse bobo!

4 comentários:

  1. tuas palavras são tão intensas, como os raios de um lindo pôr de sol.
    É tudo muito LINDO!
    ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Caroline Dias...

    Essa foi a parte que mais gostei...

    Me sinto viciado, quero mais, muito mais do que eu mesmo possa imaginar, quero te sentir, deixar nossas almas nos atraírem naturalmente, não forçar, te olhar, admirar e sentir teu cheiro me embriagar.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. ______________

    A distância de suas palavras por um segundo se quer, já me maltrata.
    Teu abraço, é onde eu quero ver minha alma explodir em sentimentos, todos eles unicamente para você!
    Acho que eu não preciso dizer mais nada...

    ResponderExcluir
  4. Minino, hehehehe!!!
    é muito bom ter você aqui pertinho!

    ResponderExcluir